9 de junho de 2010

O teu tipo de corpo!!!!

O teu tipo de corpo pode parecer muito pouco importante mas se tu souberes o teu tipo de corpo encontras roupa que te fique bem muito mais facilmente!
Tipo pêra: Katy Perry, corpo tipo pêra fica bem com pareos. Toda tu és curvas, toda tu és feminina. Vais ser a rainha da praia.












Tipo direito: Como a Selena Gomez, corpo todo direitinho tens uma silhueta muito fininha embora não sejas dona de grandes curvas. És linda! Ficas óptima com biquínis com folhos pois tornam-te mais volumosa. Mini-shorts são também uma óptima escolha!

Tipo curvilíneo: Como a Shakira és a rainha das curvas, todos os rapazes da praia olham para ti quando passas...
Abusa das roupas justas e dos tops!


















Tipo relógio de areia: Como a Vanessa Hudgens , és linda e tens um corpo espetacular!!!
Usa e abusa dos vestidos justos! Ficas a matar com eles

7 comentários:

  1. Please, comentem e peçam para fazer os posts que vocês querem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ola
    podias fazer um post com os melhores bikinis deste verao??

    ResponderEliminar
  3. Olá Ju... Sim eu vou fazer esse post para ti mas se fosse possivel dizias - me o teu tipo de corpo e pode ser que eu te consiga arranjar umas roupinhas para usares também. Bjs Sofii

    ResponderEliminar
  4. obrigada acho que o meu tipo de corpo é direito como o da selena
    mt obg
    bjs ju

    ResponderEliminar
  5. Ow.. Kd a Diva o corpo mais perfeito ( Miley Cyrus ) ? - Tipo de corpo - Perfeito - Com um pouco de parte malhada na região da barriga cintura ultra fina e quadris grandes. :D OBG espero que responda.

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Voce poderia fazer um post sobre as roupas mais bonitas das artistas e com qual roupa nós garotas ficariamos bonitas...Ah e meu tipo de corpo eu acho que é tipo da Vanessa Hudgens....Obrigado,logo mais mando outro comentário,porque já tenho mais ideias

    Bjs Sofii

    ResponderEliminar
  7. Ola Soffi será que me podias fazer um post sobre as roupas que uma adolescente com o corpo em forma de pera poderia usar??
    obrigada

    ResponderEliminar