26 de junho de 2010

o que levar numa ida...

Imagina que ias passar 15 dias : Á praia
Quando vais a praia,não precisas de levar muita roupa. Mas sei que é difícil controlar-mo-nos!!Por isso estou aqui para te ajudar! Tenta combinar as cores!
Portanto vamos lá:
DIA:


  1. 4 calções(de ganga e tecido)
  2. 1/2 malas de praia

  3. 3 tops básicos

  4. 3 t-shirts
  5. 2 tops com desenhos

  6. 3 túnicas

  7. 2 havainas

  8. 1 toalha de praia

  9. 2 pareos

À NOITE:

  1. 4 túnicas

  2. 4 tops com desenhos

  3. 4 t-shirts

  4. 3 calças
  5. 3 cardigans

  6. 3 sandálias
NECESSAIRE:

  1. protector solar

  2. auto-bronzeador

  3. dezodorizante

  4. escova de cabelo
  5. shampoo e amaciador
  6. gel de banho
  7. escova e pasta de dentes

  8. tampões/pensos higiénicos
  9. maquilhagem

10. pensos para os pés às vezes quando andamos muito fazemos bolhas

Não te esqueças de levar:

Pijama

Roupa interior

E uns ténis

DIVERTE-TE NA PRAIA!!! COM UMA MALA PERFEITA. 15 DIAS DE DIVERSÃO PURA! SE FORES SÓ UMA SEMANA LEVA SÓ METADE DAS COISAS (ROUPA). NO PRÓXIMO POST FAREMOS LOOKS PARA IRES À PRAIA E PARA SAÍRES À NOITE, E A SEGUIR FAREMOS A CONTINUAÇÃO DESTE MAS O QUE LEVAR PARA ACAMPAR E TAMBÉM FAREMOS OS LOOK'S LOGO QUE POSSIVEL... beijinhos das Sofii

2 comentários:

  1. Eu passei também 15 dias na praia com apenas 2 biquinis azuis, 1 sandália, 5 cangas de praia, 1 para usar como calça, e outras 4 para usar como cobertor para dormir, 1 chapéu de praia, 1 ocúlos e 1 cadeira. Era em uma praia deserta na área do caribe. Eu fiquei com mau cheiro apenas nos biquinis pois eu suava e meu suvaco ficou grande e com cheiro forte de suor. Eu passava o dia inteiro de biquini. a noite para dormir eu botava as cangas e dormia.

    ResponderEliminar
  2. Tem uma foto minha abaixo:

    http://www.flickr.com/photos/v3sn4/2273685545/

    Ápos 5 dias de ficar lá. Uma turista que estava passando no lugar em que eu tava foi quem tirou a foto. Eu estava em uma ilha. Eu tive que tomar banho eu estava fazendo cocô e xixi na água do mar. Depois de ter feito dejetos água, antes de entrar na água tinha emprestado minha camera de fotos para uma turista que passava no local tirou a foto. Eu estava em um local deserto. Se, ninguém. A ilha que eu passei 15 dias era um local em que tinha uma estrada na praia e passava carro com turistas. O carro que passou com turistas foi o ultimo que passou lá. Depois nos proximos 10 dias não passou mais nenhum. Os biquinis azuis eram todos iguais a esse.
    A ilha era deserta. Não tinha nada lá.

    ResponderEliminar